Resenha: restaurante Indie Spice

/

Dia 12 de junho foi Dia dos Namorados do Brasil, mas como eu adoro ter uma desculpa pra ter um dia romântico com R., decidimos comemorar esse ano com presente e tudo que temos direito. A ideia era sair pra jantar na noite de sexta-feira, fazer alguma coisa diferente.

Como tínhamos ido num restaurante de comida mais "tradicional" há não muito tempo atrás, estávamos meio na dúvida de onde ir. Foi quando li um post da Nivea comentando que ela havia saído pra jantar com o marido "no melhor indiano da cidade". Fiquei curiosíssima, já que tanto eu como o R. adoramos comida indiana. Pedi mais detalhes e reservamos a mesa pro Indie Spice.

Gente! Gente! O restaurante tem uma decoração muito legal e é bem iluminado (prefiro, particularmente, as luzes mais baixas, mas ok). A música que tocava era bem pop e atual (nada de música indiana!) e os garçons extremamente simpáticos e solícitos. Super fofos mesmo!

Além do menu principal, há um menu promocional de entrada + sobremesa por 17 euros (preço excelente, já que geralmente você paga em torno de 15 só pelo prato principal).

As entradas são só aperitivos mesmo, nada de pratão gigante, o que achei bom, já que não aguento comer entrada e prato principal em restaurantes. Eu fui de Pyazu/ Onion Bajee, basicamente uma onion ring em outro formato temperada com outras coisas. No site eles descrevem assim: Sliced onions gently spiced with fresh coriander, cumin and turmeric, deep fried in vegetable oil.

Como a foto que eu tirei ficou escura, vamos de google pra ilustrar:



O negócio tava uma delícia e eu teria comido centenas.

Prato principal: segui uma recomendação da Nivea e pedi o Korma com o Peshwaree Naan Bread. O Korma é um curry cozido em óleo de coco, amêndoas e creme. Chega até a ser meio doce, mas gente, que gostoso! Eu sempre peço o Tikka Masala, que é um pouco mais apimentado, mas amei o Korma. Ele é ideal pra quem tem medo de arriscar na comida indiana com medo de ser apimentado demais!

Já o Peshwaree Bread é aquele pão que acompanha a comida. Tanto eu como o R. sempre pedimos o pão normal, mas esse Peshwaree é divino, tem coco no meio, delícia demais! Acompanhamento perfeito pro prato.

Além disso, eles servem o Pilau Rice, que é o arroz basmati temperado com ervas. Uma delícia, sério!



No fim, como as porções não foram grandes, acabamos dividindo a sobremesa também - um sorvete de chocolate com calda de caramelo. Geralmente sobremesas em restaurantes indianos não são gostosas, mas essa até que caiu super bem. A Nivea tinha razão: o Indie Spice é o melhor indiano da cidade!
Web Analytics
Back to Top