Tatuagem ímpar é que dá sorte...

/

... mas não foi por isso que fiz minha terceira tatuagem. 

A ideia vem de alguns meses: alguma coisa que representasse Sagitário, meu signo no zodíaco. E aqui faço um parênteses pra dizer que acredito em astrologia no que diz respeito à características do indivíduo, não seu futuro ou coisa assim. 

Na adolescência, eu era viciada em astrologia, em buscar textos e informações sobre meu signo. Sempre me identifiquei bastante com as descrições de Sagitário. Nas férias de 2008, até fiz uma flecha de henna na perna. 

Tatuagem de henna na praia é chique

Depois de ter entrado nessa vibe de tatuagem, parece que você começa a encontrar ou reencontrar diversos motivos pra tatuar. E venho pensando e pesquisando em vários desenhos - eu não queria o centauro propriamente dito porque, embora eu goste muito do centauro, não acho ele uma figura muito feminina. Então, fiquei com a ideia de flecha. Vi algumas pela internet, como essa e essa, mas quando vi essa meu coração bateu mais forte. 

Tatuei no ombro esquerdo, não tão pra fora porque ainda dá pra usar blusas mais cavadinhas que podem esconder a tattoo, caso eu queira/precise. Não doeu NADA pra fazer e foi bem rapidinho. A cicatrização tá indo numa boa (tirando a coceira nos primeiros dias), tô super feliz e me sentindo mais conectada ao meu signo e a mim mesma.


tatuagem de sagitário, tatuagem de sagitário no ombro
Alguns dias após tatuar


tatuagem de sagitário, tatuagem de sagitário no ombro
Uma semana depois

Web Analytics
Back to Top