Wishlist #1

/

Eu venho pensando em fazer esse tipo de post há um tempo. Não é nada original e todo mundo já fez/faz, sabe? Não sou nenhuma compradora compulsiva, nenhuma Becky Bloom da vida, mas também não sou de ferro. Adoro uma comprinha, mas tenho tentado fazer compras mais conscientes - ou seja, comprar produtos melhores, que vão durar mais, que trarão qualidade pra minha vida.


Eu já sei que não adianta, não dá pra querer comprar a roupa mais barata, o sapato mais barato, a bolsa mais barata, porque eles não vão durar. Com a idade, tenho aprendido o que dá pra ser barato na vida e o que não dá. E tenho sempre uma listinha de coisas que ando querendo adquirir, seja porque realmente preciso, seja porque alguém me recomendou, ou simplesmente porque vi e gostei. Sim, a moda é passageira, estão sempre nos incentivando a comprar certas coisas, mas se você de fato gosta daquilo, por que não?

Essa minha primeira lista engloba itens de cuidados com cabelo, pele, maquiagem e vestuário. Simbora?




1. Clarisonic Mia 2 - Sim, é caríssimo e parece inútil, mas já li muitas resenhas sobre esse produto e minha vontade de ter um só aumenta. A Ana inclusive um dia mostrou no snapchat dela uma escovinha parecida que ela tem e curte muito e nossa, tô coçando a mão pra ter uma também. Esse produto promete limpar a pele até 6x mais por conta das suas vibrações sônicas. E pelo fato dele limpar a pele melhor, os produtos que você usa depois - hidratante, sérum, protetor solar e afins penetrarão melhor, sabe? Não sei quando comprarei essa bendita, porque ainda não tô coragem de gastar mais de 100 pau nisso, mas até os meus 30, comprarei!

2. Tênis Adidas Superstar - Sim, tá a maior modinha, mas eu nunca tive um tênis dessa marca na vida e tô querendo demais usar esse tênis fofo com vestidinhos, fica tão lindo!

3. Kérastase Bain de Force Architecte - A Ana me recomendou o shampoo dessa linha, comprei e gostei demais. O cabelo tá parecendo bem bonito, com força, brilho. Agora quero investir na máscara, mas como não tenho mais de 30 euros sobrando pra comprar creme de cabelo, ou espero a vontade passar ou me baixa um santo e compro isso na loucura! hahaha

4. Glamination spray da Schwarzkopf - A mesma Ana também me indicou esse spray pra passar nas pontas dos cabelos e como não tava tão caro, comprei na Amazon. O problema é que me mandaram o produto errado - me enviaram um óleo da mesma marca e linha, mas não o spray. Pedi pra enviarem o correto, mas não tinham mais dele e por conta disso, me deixaram ficar com o óleo e devolveram o dinheiro. Não consigo achar esse spray pra vender em lugar nenhum! Eu queria o spray ao invés do óleo porque meu cabelo é muito fino e pouquinho, o óleo acaba pesando às vezes.

5. Iluminador Champagne Pop da Becca - Vi a Adriana Miller comentando desse iluminador e depois vi outras blogueiras pagando o maior pau pra ele. Não tenho nenhum iluminador decente, somente um líquido baratinho de uma marca qualquer, mas acho ele difícil de espalhar e de obter um resultado natural com ele, então acabo não usando nunca! Esse em pó facilitaria demais!

6. Big Easy, BB Cream da Benefit - Não costumo usar base no dia-a-dia porque acho too much, mas minha pele tem imperfeições, manchinhas, então queria começar a usar um bb cream com textura leve e que não deixasse a pele oleosa. Esse da Benefit tem ótimas resenhas na internet e eu gosto demais da marca, do design dos produtos, dos nomes e tudo, mas os preços.....

7. Kérastase SOLEIL Micro-voile protecteur - Um spray pra proteger o cabelo do sol. Como vamos viajar no verão europeu duas vezes e pegaremos praia/piscina, já estou pensando em como cuidar desse cabelo rosa pra que ele não desbote em 24 horas!

8. Braun Silk-épil Cordless Epilator - Eu sempre usei gilete para me depilar mas tô ficando cansada do processo, dos resultados, da não-eficiência. Um depilador assim me parece prático e já ouvi maravilhas, inclusive a Gabi já me convenceu num post que ela fez ano passado. Só preciso da coragem pra investir num troço caro desse!

9. Pincéis novos, quem sabe da Sigma? - Eu tenho alguns poucos pincéis de maquiagem: um chanfradinho, um de esfumar, um de aplicar sombra, um de blush e tal. Mas, eles foram todos super baratinhos e estão começando a morrer uma morte lenta. Toda vez que lavo os benditos, fios e fios vão-se embora; fora o fato de que o cabinho de alguns tá começando a desprender, sabe? Uó! Queria uns novos e bons e existem várias marcas que entregam pincéis bons e tal, mas não tenho coragem de pagar caro em pincel! :/

10. Gelous nail gel - Eu já uso um esmalte da Orly que serve como um colante entre as camadas do esmalte pra que ele dure mais, porém não estou tendo o resultado que eu desejava e venho usando o produto há meses. Quero testar esse outro que promete a mesma coisa pra ver se ele é melhor!

11. Base Diorskin Forever - Essa base tá na minha lista há anos, anos e anos, desde que comecei a me interessar por maquiagem. Será que começo a juntar dinheiro agora pra me dar essa bonita de presente de aniversário em dezembro? hahaha


E vocês, tem algum item na wishlist que estão querendo comprar? Me fala aqui nos comentários!
Web Analytics

@blog_barbaridades

Back to Top