Wishlist #4 - Natal

/

Ahhhhhhh, o Natal! Sempre fico naquelas entre o meu aniversário e o Natal, que são tão próximos. Quando criança, era a expectativa de ganhar dois presentes, mas nem sempre acontecia, hahaha. Mas, beleza, sem traumas. Hoje posso me dar ao luxo de me auto-presentear no aniversário, Natal, e quando mais eu quiser, não é mesmo?

Não pense que sou uma louca consumista. Só um pouquinho. Quer dizer, pra ser sincera, me acho bem econômica com muita coisa. Mas, como não bebo, não fumo, não uso drogas, me sobra dinheiro pra outras coisas, e a minha lista é sempre encabeçada por cosméticos e produtos para a pele, maquiagem, meia-calça, outras roupas, outras coisas. Tem mulher, por exemplo, que é louca por bolsa. Tem mulher que é louca por sapato. O meu negócio, no atual momento da minha vida, é cosmético.

Mas cosmético bom geralmente é cosmético caro. Ai ai. Fica difícil testar tudo que eu gostaria, porque quando consigo guardar dinheiro pra finalmente colocar as minhas mãos no tão sonhado produto, já lançam outro que fica famoso e quero testar também. Essa indústria cosmética me pegou by the balls, hahaha.






Missha Time Revolution Nutritious Eye Cream - Mano. Eu testei isso pois veio numa amostra grátis quando comprei algum produto coreano que não me lembro agora. E ele é simplesmente maravilhoso! A sensação que senti ao passar esse creme não se compara à nenhum outro creme que eu tenha usado nos olhos. Sério. Macio, gostoso, não sei explicar. Como os dois cremes de olhos que tenho ainda estão sendo usados - vou esperar pra comprar esse. Não é barato - quer dizer, tá na faixa dos outros, que é 20 e poucos euros. Mas sei que esse tipo de produto vale a pena porque os que tenho, por exemplo, foram comprados no começo de fevereiro e ainda tão durando!

Timeless ferulic serum c+e - Assistindo uns vídeos no youtube descobri que esse sérum de vitamina C pode ser considerado um dupe do famoso serum da Skinceuticals. Não me leve à mal, não sou tão pão-dura assim, mas pagar mais de 150 pau num sérum não dá. Então esse da Timeless seria ótimo!

Effaclar Pore Refining Serum - Já vi uma blogueira falando desse produto, mas também tenho uma amiga que usa e ama. Seria uma ótima opção pra quando o meu Skinceuticals Blemish and Age Defense acabar, já que ele meio que faz a mesma coisa por metade do preço.

Kat Von D Eyeliner em caneta - O meu já tenho há uns bons meses e uso todo dia. Quero outro pra ter de backup. Único delineador que consigo passar relativamente com decência - os outros, sério, não consigo - e já testei delineador de potinho, gel, caneta, etc.

Qualquer paleta de blush/iluminador da Hourglass - Nunca usei absolutamente nada dessa marca, mas já a namoro há um tempo. Tô numa fase de querer testar blushes com cara de saudável e iluminadores bonitos, e eles tem umas paletas lindas e incríveis, não custa sonhar!

Super Acids x-treme exfoliating glycolic cleanser - Minha dermatologista recomendou um sabonete de ácido glicólico e tô gostando, ele não deixa a pele repuxada mas limpa bem, sabe? Então tava a fim de testar outras marcas, e esse da Rodial tá super bem cotado pelas gringas.

Fora esses cosméticos, ainda tem todas as outras coisas das outras wishlists que fiz e não comprei:


  • um fleece quentinho
  • calça de moletom
  • laminator
  • óculos de sol novo
  • bolsa preta
  • tênis novo
  • chapéu
  • bota de inverno
  • tripé
  • pincéis novos de uma boa marca
  • etc....

E vocês, algum desejo para esse fim de ano?
Web Analytics
Back to Top