Vá-se embora, Fevereiro!

/

Cara, que mês corrido foi esse o de fevereiro. A verdade é que eu realmente quis muito que esse comecinho de ano passasse rápido já que tinha muitas burocracias pra resolver - renovação de passaporte, regulamentação do meu visto por aqui, entre outras coisas.

Além disso, foi um mês difícil porque eu tive que me preparar para a conferência ELT Ireland que aconteceu dois fins de semana passados e que foi excelente, inspiradora e muito "abridora de portas" pra mim. Quero falar com mais detalhes em outro post com certeza...

Aí além de tudo isso, eu arrumei um ouuutro emprego: dessa vez, trabalhando à tarde numa escola enorme que acabou de abrir uma nova filial e está simplesmente bombando. Tipo, eles são a escola com o maior número de alunos na cidade! Tudo começou meio sem querer quando descobri que o diretor pedagógico da escola era nada mais nada menos do que o meu professor do curso preparatório para CPE que eu fiz em 2014. Como comecei cobrindo aulas aleatórias, fiquei muito perdida e confesso que ainda estou. Mas essa história fica pra outro post também!

Outra coisa que foi resolvida esse mês: finalmente tenho uma learner permit! Agora posso começar a fazer aulas práticas de direção, mas antes ainda preciso achar algum instrutor que não me cobre os rins - o que acho que será difícil, já que as aulas são caras mesmo. Fora que se eu quiser dirigir o carro do R., precisamos colocar meu nome no seguro dele - haja dinheiro!

De repente me vi totalmente sem tempo - e energia - pra escrever no blog. Na prática, umas poucas dezenas ainda me acompanham por aqui e nem tô mais muito interessada em ter "leitores" não, mas trabalhar o dia todo, chegar em casa, preparar aula, fazer janta e levar uma vida normal fora da internet demanda tanto tempo! Quando escrevo, gosto de sentar, ouvir música, escrever, selecionar as fotos e isso leva tempo. É um hobby, então eu curto demais fazer, mas ficou bastante de lado nas últimas semanas.

Por enquanto, vou levando essa vida de dois empregos e praticamente sem horário de almoço - acabo uma aula às 12h15, vou preparar o material do dia seguinte, almoço, escovo os dentes correndo e saio pedalando pra outra escola pra chegar lá uns 10, 15 minutos no máximo antes da aula da tarde. Estou bem cansada e quero muito me estabelecer em uma escola só, mas vamos ver o que vai acontecer pois sei que nessa área muita água ainda vai rolar...

Além disso, tenho as aulas de italiano às segundas então chego em casa super tarde e cansada. Como não dá tempo de fazer nada na segunda, já tenho que preparar as aulas de segunda AND terça no fim de semana pra garantir, vish! Às quartas tenho ido numa aula de zumba aqui na minha rua só pra dar uma mexida nos ossos - não é nada nossa Bárbara, tá se exercitando horrores, mas já é alguma coisa, ainda mais pra mim, que detesto exercício físico! Então acaba que só me sobram três noites na semana pra fazer minhas coisas e não dá tempo!

Março começa amanhã e eu estou animadíssima pra recebê-lo: meu amigo Rick vem nos visitar de Cardiff, vou rever muita gente legal no feriado de St. Patrick's, completo 4 anos de Irlanda e no fim do mês abrimos a temporada de viagens internacionais do ano, oba!

E você, teve um bom mês de fevereiro? Me conta aqui nos comentários!


Web Analytics
Back to Top