Wake me up when September ends

/

Setembro veio e setembro foi com uma velocidade impressionante pra mim, de verdade! Sempre tenho essa sensação de que a segunda parte do ano passa mais rápido, e dessa vez não tem sido diferente. E, se durante o verão tivemos vários eventos em família e com amigos, pelo menos setembro deu uma pequena trégua e conseguimos descansar mais.


Comecei o mês tomando café com uma amiga irlandesa que fiz numa dessas atividades de mães e bebês, a gente tem tentado se ver uma vês por mês mais ou menos e tem dado certo. Também passamos umas horas no Brazil Day onde a P pôde ouvir música brasileira e brincar um pouco e a gente comer uns quitutes da terrinha!


Também no começo do mês, a minha cantora favorita, Laura Pausini, anunciou que vai fazer uma turnê mundial ano que vem e em 2027, e me organizei e consegui comprar ingressos! Estou super animada, pena que ainda vai demorar muito, hahaha.





Passamos um fim de semana em Bangor, na Irlanda do Norte, visitando minha amiga T. Foi tão legal! Fazia anos que não íamos pra lá, mas Bangor especificamente não conhecíamos, que cidade gracinha! Deu tudo certo na viagem, parou de chover quando chegamos lá, P colaborou em todos os momentos e conseguimos passear, conversar bastante com os amigos, jantar em restaurante, comer um brunch e ainda dar uma volta num parquinho. Um fim de semana muito gostoso mesmo!






Em setembro começamos a levar a P pra umas aulinhas de português da AMBI. Ela está ficando mais à vontade com a professora e a outra coleguinha, mas em relação à aula em si, tenho minhas reservas. Porém, vou esperar acabar o termo de 10 aulas pra poder dar a minha opinião honesta.


No fim do mês, tive a oportunidade de ir numa biblioteca e tomar um café com minha outra amiga irlandesa e seu filhinho. Foi um passeio super simples mas muito bom pra passar umas horas de um dia em que eu tava sozinha com a P em casa.


Sozinha, pude sair pra um brunch com duas amigas e também fui fazer um piercing com a Tarsila! hahaha, não me conformo em ter quase 40 anos nas costas e ficar fazendo piercing, mas e daí? Tô curtindo demais!


Por fim, terminei o mês indo no show de stand up do comediante Fábio Porchat que foi absolutamente sensacional. Minha barriga doeu de rir, eu chorei de rir, e saí mais leve de tanto que ri.






E vamos pra reta final do ano, meus meses preferidos sempre!

Web Analytics
Back to Top