Julho foi um mês super agitado pra mim, mas por outro lado, no geral bem positivo. Tínhamos muitos planos de passeios, eventos e coisas pra acontecer e no geral deu tudo muito certo. Tenho sentido muita falta de postar no instagram, de interagir mais com as pessoas por lá, mas por enquanto o tempinho a mais que ganho de não estar pendurada nessa rede tem ajudado. Vamos de resumo?
ps.: o título desse post foi inspirado numa música de uma banda que eu adoro, que é a gaúcha Nenhum de Nós. Alguém aí também ovaciona os acústicos deles?!
Começamos o mês com a visita do meu amigo W, que veio diretamente de Toronto, no Canadá. Foi ótimo passar tempo de qualidade juntos, passear e fofocar até acabar a voz. No dia em que ele foi embora, minha amiga N e seu marido D vieram pra cá ficarem de babá da Pepê. Sei que não foi tão fácil pra eles pois tiveram que colocá-la pra dormir, mas no fim deu certo. Eles vieram dar essa força porque tínhamos ingressos pra ver Weezer na Trinity College! Não sou fã de carteirinha da banda, mas gosto muito e muita coisa deles, e queria me sentir jovem de novo hahaha.
No segundo fim de semana do mês fiz uso de um presente de Natal que o R me deu no ano passado: uma tarde no spa. Fiz esfoliação corporal e massagem, esfoliação no rosto, unhas da mão e pé. Foi muito bom, muito relaxante. Eu saí de lá tão mais leve, até dormi durante a massagem. Quero muito poder fazer isso mais vezes no ano.
Com a saída do instagram por um tempo, fiquei mais afastada de alguns amigos dos quais sou próxima mas não necessariamente falava com frequência por whatsapp. Sendo assim, fiz um facetime com minha amiga Alê, foi ótimo colocar a conversa em dia "pessoalmente" ao invés de só trocar mensagens por direct de vez em quando.
Num outro fim de semana, fomos num evento de família no Phoenix Park com minha amiga M e sua filhinha que é poucos meses mais nova que a Pepê. Nos conhecemos numa dessas aulinhas para bebês que eu fazia quando tava de licença maternidade, e foi super legal!
Falando em Phoenix Park, também fomos ao zoológico com a pequena pela primeira vez! Eu não ia há anos, e como foi um evento patrocinado pela empresa do R, não pagamos nada e ainda ganhamos voucher pra comer por lá. Foi bem legal, deu tudo certo e ela amou de paixão as girafas, mas não deu muita bola pros outros animais.
Voltei a estudar irlandês semanalmente com a Tarsila - voltando bem aos poucos, porque não tenho muito tempo livre pra dedicar, mas tava sentindo muita falta dessa língua! Vamos ver se vou conseguir manter ou até aumentar a frequência de estudo.
Num outro fim de semana, fui na casa da minha amiga N e tivemos um café da tarde maravilhoso com muito papo, risadas e conversa, eu amo esses encontros mensais - me fazem bem demais, me revigoram pra enfrentar a luta do dia-a-dia. Nem sempre é fácil combinar datas em que todas amigas estejam disponíveis, mas gente vai fazendo o que dá.
Fui ao cabeleireira e consegui tirar um pouco da tinta roxa do meu cabelo da qual eu estava super enjoada - estou agora com uma coloração mais vermelha nas pontas, que é o que eu queria!
Lembrei também que passamos uma tarde com um amigo do R que mora perto da gente e teve filho poucas semanas antes de nós - pelo jeito muitos dos meus rolês vão ser esses familiares, né? hahaha
Ah, e por último mas não menos importante, no meio de julho viajamos pra Luxemburgo pra comemorar nosso aniversário de casamento (esse post vem em breve!).
Como deu pra ver, um mês agitado, cheio de coisas. Além de tudo isso aí, consegui terminar a leitura de um livro (The storm we made) - aliás, tô num Clube do Livro e adorando a experiência! Também consegui ver vários seriados (quebradinho, parcelado, no celular mesmo... tipo um pouco enquanto almoço, outro tanto enquanto me troco pós-banho, etc): The Pitt, Curb your Enthusiasm (mas ainda falta bastante), Hacks, Six Feet Under (que estou vendo com o R e estamos AMANDO) e por fim, comecei a What we do in the Shadows e tô gostando também!
Agosto tem sido super movimentado, e volto aqui depois pra contar tudo o que aconteceu e deixar registrado pra posteridade!