Maio passou batido!

/

Gente, essa história de pandemia está fodendo com minha cabeça. Eu jurava que ia conseguir manter pelo menos um post mensal por aqui, mas enfim... quem dá conta de atualizar diário escrito a mão twitter, stories, instagram, trabalho, vida social...?


Ainda não tenho previsão de vacina mas a partir da semana que vem pessoas da minha idade poderão se cadastrar, o que já é maravilhoso! Estou ansiosa pra ser vacinada logo, pra viver a vida normal. Ultimamente muita coisa reabriu aqui na Irlanda, e apesar da notícia ter sido de que voltaríamos a aulas presenciais ainda esse mês, mudaram de ideia, fizeram reuniões, e estamos no aguardo de saber quando voltaremos mesmo, mas acredito que infelizmente será logo.




E falando em trabalho, no último post eu havia comentado que tava desanimada com minha turma, mas minha chefe atendeu os meus pedidos me transferiu pra outra turma! Bem, a professora que dava aula pro avançado saiu da escola, então sobrou uma vaga e fui escolhida. Estou muito mais feliz, preparando aula com muito gosto, e nem me importo de passar horas criando atividades porque tem me feito muito bem. Fazia anos que eu não dava aula pra C1 e tô contente de ter essa oportunidade.


Mas enfim, voltar ao trabalho presencial nas próximas semanas significa que terei menos tempo pra fazer minhas coisas, chegarei mais tarde em casa, vai ficar mais corrido. Sei que não posso reclamar, mas é isso, né? Vou continuar fazendo terapia, estudando línguas e me exercitando no pilates, mas terei menos tempo ocioso.


Uma novidade é que descobri que preciso usar óculos pra enxergar de perto - isso é uma coisa que o R. sempre me falava que aconteceria. Eu sempre tive olhos de águia, enxergava tudo muito bem, e realmente não tava sentindo necessidade não, mas meu olho andava lacrimejando muito e resolvi investigar... well well well, óculos it is. São poucos graus, mas são graus, mas é mais pra leitura, quando usar celular, computador... não fiquei triste porque acho óculos um acessório muito bonito, massss eu imaginava que seguiria sem precisar deles até uns 40 pelo menos. Fiz o teste na SpecSavers e por conta da promoção deles de 2 por 1, escolhi dois modelos. Tô curtindo usar óculos, ainda me acostumando, mas acho que será bacana ter essa opção de acessório novo.




Tenho novidades também sobre o casamento, mas vou fazer um post separado sobre isso.


Por fim, aos poucos vamos retomando tudo: já fui na podóloga, já encontrei amigas, tenho marcado pra encontrar outras, vou no cabeleireiro semana que vem, e aos poucos, bem devagarzinho mesmo, já tá dando vontade de fazer planos pro futuro. Já dá pra ver a luz no fim do túnel, possibilidade de viajar, de fazer coisas legais ainda esse ano - isso é muito bom! Estou esperançosa também com a vacinação em São Paulo - apesar de lenta, já conheço várias pessoas que foram vacinadas e como muita gente na minha família e amigos trabalham com educação, dá aquele alívio de saber que serão vacinados em breve.


Maio foi um mês muitooo chuvoso como eu nunca havia visto! Então aquelas caminhadas que eu vinha fazendo foram por água abaixo (no pun intended), quase não saí pra caminhar, então só mantive a constância no pilates - inclusive, só agora depois de 7 meses de aula consegui fazer um certo movimento que eu não conseguia de jeito nenhum. É lenta, mas a evolução tem acontecido! Tô orgulhosa de mim mesma, nunca fiz exercício assim por tanto tempo sem desistir!




Enfim, só um post pra fazer um check e trazer o que tem acontecido nas últimas semanas pra cá. Quero voltar esse mês pra contar do casamento e quem sabe mais alguma outra coisa?

Web Analytics
Back to Top