Viagens do ano: 2019

/

Sei que não posso reclamar de não ter viajado tanto - reconheço que sou extremamente privilegiada de morar onde moro, de ter a vida que tenho, e de ter tantas oportunidades de cair nesse mundão lindo. Comparando com anos anteriores, de fato não fizemos tantas coisas, mas mesmo que esse post saia um pouco menor como de costume, tá valendo, né?

O ano começou com uma viagem de ano novo que fizemos pra Suécia no fim de dezembro/18. Ficamos quatro dias super sossegados por lá, passemos por Estocolmo, visitamos amigos no interior, e tivemos uma virada de ano tranquila. Precisávamos descansar, e foi delicioso passar um friozinho em mais um país escandinavo!

Desse comecinho de ano até abril, não fizemos nada de especial, e nem passear pela Irlanda passeamos! A verdade é que com as coisas da casa, não tivemos grana nem cabeça pra pensar em viajar. Mas como sempre dizemos entre nós, it's a good problem to have.





Em abril fui para os EUA pela primeira vez, e esse foi o meu país de número 41! Visitamos Nova York e Washington, e gostamos muito das duas cidades. NY é uma cidade infinita, e quero (e sei) que ainda voltarei nessa vida, pra aproveitar muito mais do que esse lugar incrível tem a oferecer!



Agora vamos pra junho, quando entrei em muitos aviões para vários passeios fantásticos: Londres e Birmingham no Reino Unido na companhia do meu amigo Rick para ver dois shows, Mainz e Frankfurt para visitar meu irmão que está fazendo intercâmbio na Alemanha, e por fim, várias cidades na Sicília no fim do mês. Aliás, eu amei demais a Sicília e fiquei morrendo de vontade de voltar lá, mas também de conhecer mais o sul da Itália!




Em agosto passamos um fim de semana prolongado na Holanda visitando amigos e colocando a conversa em dia. Nem fico mais desesperada pra ver mais na Holanda porque sei que voltaremos muitas outras vezes - esse país é um dos meu preferidos com certeza!



E enfim chegamos em dezembro: vamos passar o Ano Novo em uma das minhas cidades preferidas ever: Londres! Minha mãe irmão nunca estiveram lá, mas essa será minha quinta vez na cidade, e acho que agora posso oficialmente parar de contar. Estou animada! De lá, seguimos pra Paris e depois eu volto pra Dublin porque o dever chama!

Para 2020, temos muitas vontades, mas vamos ver como organizaremo$ o ano. Só sei que desde 2018 tô querendo ir pro Marrocos, e acho que dessa vez vai rolar. A Islândia que queríamos ter feito não saiu em 2019, e acho que não vai sair em 2020, mas nunca se sabe, né? Além disso, em maio vou pra Budapeste numa viagem de amigas/mini despedida de solteira. E aí, não temos mais nada programado, mas queremos ir pro Brasil passar o Natal e aí, quem sabe, viajar pra outro lugar também. Só sei que lua de mel mesmo vai ficar pra 2021, mas já temos algumas ideias....

Ansiosa para 2020 e para muitas outras viagens! E vocês, quais os planos pro ano que vem?
Web Analytics
Back to Top