Querido diário (um novo ano se inicia)

/

Queridas e queridos leitoras e leitores do Barbaridades,

Feliz 2020! Como vocês estão? Passaram bem o Natal e Ano Novo?

Por aqui tudo bem. Desde a última vez que nos falamos, muitas coisas aconteceram.

Trabalhei até poucos dias antes do Natal mas estava contente porque tava todo mundo no clima de festas e cantamos músicas natalinas com o os alunos - amo! No fim de semana antes do Natal, minha mãe chegou do Brasil e meu irmão da Alemanha, onde ele está morando há quase um ano.

Os primeiros dias foram bacanas, eu e o R. queríamos fazer tudo pra garantir que minha família se divertiria e descansaria também. Cozinhamos, passeamos um pouco, e o Natal em si foi super legal. Acordamos de manhã, comemos um Irish breakfast, abrimos presentes, e eu e R. mandamos ver na cozinha pra preparar o jantar do dia 25.

No dia 28 fomos nós quatro pra Londres, e passamos o fim de ano por lá. Era a primeira vez tanto da minha mãe como do meu irmão lá, e foi bacana ver a cidade pelos olhos deles. Focamos em passear pela cidade mesmo ao invés de ficar indo em museus, e tivemos sorte com o clima que estava bem seco. Andamos muuuuito, uma média de 13 quilômetros por dia!








No dia 1 de janeiro fomos todos ao aeroporto juntos, e de lá o R. voltou pra casa e eu segui viagem com a família pra Paris. Assim como em Londres o clima estava relativamente bom e passeamos muito, apesar da greve dos funcionários de metrô que acontecia há semanas. Tivemos que andar bastante por lá por causa disso, mas conseguimos fazer e ver muita coisa e mesmo eu que já tinha ido à cidade duas vezes passei por bairros e ruas que não havia conhecido antes.

Em Paris fizemos um ensaio fotográfico com a Mirelle. Na verdade, foi um presente meu e do Cé para minha mãe como aniversário de 60 anos, mas a fotógrafa nos convenceu a entrar em algumas fotos também para a minha mãe ter o registro completo. Eu já tinha feito fotos com a Mirelle (do instagram @13anosdepois) e sou suspeita, ela é super bacana e tira fotos maravilhosas!






Depois de alguns dias por lá, voltei pra Dublin e minha mãe seguiu viagem pra Alemanha pra ficar uns dias por lá com meu irmão.

Ela voltou, fomos pra Cork pro aniversário de 40 anos do irmão do R., e depois ela resolveu que queria viajar mais! Lá vai dona Q. passear uns dias em Portugal. Enquanto isso, eu e R. colocamos várias coisas em ordem, limpamos a casa, e contatamos alguns fornecedores para resolver pendências do casamento que agora está a menos de 6 meses de distância!

A última semana foi um pouco mais tranquila. Minha mãe ficou mais em casa descansando, e no último fim de semana o meu irmão voltou pra comemorarmos o aniversário dela juntos. Jantamos fora, fomos pra pub, comemos bolo... e no último dia deles, passeamos um pouco pela cidade.

Agora os dois já foram embora, mas a despedida não foi de modo algum triste: minha mãe curtiu demais a viagem e nos veremos em julho para o casamento. Dar tchau tendo a próxima visita marcada é muito mais fácil!

Voltando à nossa rotina, temos várias coisas pra fazer e resolver, mas estamos animados com o casamento chegando. Além disso, ainda temos melhorias na casa, quadros pra pendurar, cortinas pra instalar... parece que não acaba nunca! Até julho queremos ter feito mais! Além disso, já marquei umas aulas de direção pra treinar pra minha prova que acontecerá no fim de fevereiro!

Pras próximas semanas já marquei de sair com várias amigas pra colocar os papos em dia, e enfim, que venha 2020 cheio de aventuras e coisas legais!

Até a próxima,

Babs
Web Analytics
Back to Top