Aniversário pandêmico

Ninguém imaginou que 2020 seria como tem sido, não é mesmo? Distanciamento social, máscaras, pessoas morrendo, sistemas de saúde não dando conta de uma porra de uma pandemia.


A minha expectativa pra esse ano antes de tudo isso acontecer era de passar o meu aniversário fora. Nesses anos morando na Irlanda eu viajei muito, muito mesmo, mas nunca no aniversário. A verdade é que o fim de ano é bem corrido aqui pra gente, porque duas semanas antes do meu dia tem o aniversário do R., e aí começam os preparativos de Natal... então já viu. Sem contar as festinhas, reuniões de fim de ano, acaba que não sobra tempo pra estar fora daqui em dezembro.


Massss, como eu disse, minha expectativa era de poder viajar, aproveitar pra ver mercadinho de Natal... e no fim, passei o dia primeiro de dezembro em casa, mas tudo bem! Olhando pro ano e mundo como um todo, tenho muita sorte de estar com saúde, empregada, e ter recebido tanto amor e carinho, ainda que virtuais.




Tive uma mini-festa pelo zoom que reuniu amigas da Irlanda, Europa e Brasil e foi maravilhoso ver todas juntas - a minha despedida de solteira (que era pra ter acontecido presencialmente) também rolou assim em junho e foi legal porque minhas amigas de diferentes esferas já se viram algumas vezes, e aí quando finalmente rolar o casamento ano que vem, já vão ter se conhecido, vai ser demais! 




Também fiz ligação de vídeo com minha família e uma outra com minhas melhores amigas e madrinhas de casamento <3


Aí no dia do meu aniversário mesmo, tiramos o dia de folga e o R. me acordou com um super café da manhã na cama: pão com abacate e um ovinho, chai latte e French toast de "sobremesa". Já tínhamos feito um bolo e no dia eu só montei. A receita foi essa da Raiza Costa e ficou maravilhosooooo - não consigo ainda fazer a montagem do bolo bonitinha, mas o gosto em si tava perfeito.


Aí ganhei presentes do R., flores, muuuuitas mensagens no instagram e facebook, e-mails e também whatsapp. Me senti querida, celebrada e importante, como acho que todo mundo deveria se sentir no seu aniversário!


Agora contabilizo 33 anos muito bem vividos e fiz até uma retrospectiva no instagram que achei legal trazer pra cá também:



Enfim, vamos ver o que 2021 reserva pra mim! Torço muito por um ano mais normal, e ao que tudo indica, com vacina chegando a luz já pode ser vista no fim do túnel! Aonde estarei aos 34? :)



Web Analytics
Back to Top