Apesar do blog estar meio hibernando esse ano, eu não poderia deixar de vir registrar esse momento mais do que especial em nossas vidas. Estamos muito, muito felizes, e animadíssimos com a prospectiva de pensar e planejar o nosso próprio casamento!
Claro que morando juntos há mais de quatro anos e tendo comprado uma casa juntos, sabíamos que mais cedo ou mais tarde, oficializaríamos nossa união. Não porque sempre foi o nosso sonho - o meu pelo menos, pelo contrário! - mas porque é um rito de passagem importante, torna os laços ainda mais estreitos, facilita burocracias, etc.
Fonte |
Já vínhamos conversando sobre nos casarmos no ano que vem ou próximo, mas como temos estado super ocupados com a casa, mobiliando, decorando, fazendo mil coisas, achamos que realmente, talvez não fosse a hora. Mas o que eu não sabia é que o R. estava planejando me pedir em casamento de verdade!
Fomos pra Sicília pra um evento de família na semana passada, e no nosso segundo dia lá, numa linda praça na cidadezinha de Ragusa, ele fez um lindo discurso e nervoso, tirou uma caixinha com aliança da mochila da máquina fotográfica, ajoelhou-se, e falou "Você quer se casar comigo?" - pois é, em português mesmo. Eu tive um ataque de riso de nervoso, hahaha, e falei "Sim!!!!". Nos abraçamos, sentamos, e aí caiu minha ficha: comecei a chorar! Muitas lágrimas e risos, muita emoção!
Me senti muito amada, e não só por ele, mas por todos os amigos, familiares que nos parabenizaram e vibraram com nossa notícia. Nunca recebi tantos comentários numa foto do instagram, e por isso, eu agradeço demais. É um sentimento muito gostoso saber que estão torcendo pela sua felicidade.
Agora, é hora de pensarmos no que queremos fazer, onde, quando... são várias questões logísticas envolvidas num casamento multicultural, e com certeza será uma aventura e tanto pensar em cada detalhe.
Que venha o casório! <3