Vai ter casamento sim!

/

Seis anos juntos. Muitas viagens, momentos, lembranças, romance, aniversários, Natais, piadas, risos, lágrimas, casa e vida depois... estamos noivos!

Apesar do blog estar meio hibernando esse ano, eu não poderia deixar de vir registrar esse momento mais do que especial em nossas vidas. Estamos muito, muito felizes, e animadíssimos com a prospectiva de pensar e planejar o nosso próprio casamento!

Claro que morando juntos há mais de quatro anos e tendo comprado uma casa juntos, sabíamos que mais cedo ou mais tarde, oficializaríamos nossa união. Não porque sempre foi o nosso sonho - o meu pelo menos, pelo contrário! - mas porque é um rito de passagem importante, torna os laços ainda mais estreitos, facilita burocracias, etc.

Fonte



Já vínhamos conversando sobre nos casarmos no ano que vem ou próximo, mas como temos estado super ocupados com a casa, mobiliando, decorando, fazendo mil coisas, achamos que realmente, talvez não fosse a hora. Mas o que eu não sabia é que o R. estava planejando me pedir em casamento de verdade!

Fomos pra Sicília pra um evento de família na semana passada, e no nosso segundo dia lá, numa linda praça na cidadezinha de Ragusa, ele fez um lindo discurso e nervoso, tirou uma caixinha com aliança da mochila da máquina fotográfica, ajoelhou-se, e falou "Você quer se casar comigo?" - pois é, em português mesmo. Eu tive um ataque de riso de nervoso, hahaha, e falei "Sim!!!!". Nos abraçamos, sentamos, e aí caiu minha ficha: comecei a chorar! Muitas lágrimas e risos, muita emoção!

Me senti muito amada, e não só por ele, mas por todos os amigos, familiares que nos parabenizaram e vibraram com nossa notícia. Nunca recebi tantos comentários numa foto do instagram, e por isso, eu agradeço demais. É um sentimento muito gostoso saber que estão torcendo pela sua felicidade.

Agora, é hora de pensarmos no que queremos fazer, onde, quando... são várias questões logísticas envolvidas num casamento multicultural, e com certeza será uma aventura e tanto pensar em cada detalhe.

Que venha o casório! <3


Web Analytics
Back to Top