Maio... já está no final

/

Antes de mais nada: eu sempre espero o fim do mês pra reouvir essa música do Kid Abelha que tanto amo. Ahhhhhhh!

Maio já está quase no fim, e eu disse que o blog não tinha morrido - e não morreu! Tenho muita coisa pra contar aqui, viagens e coisas que fiz pra relatar, quero falar mais dessa experiência de mobiliar a casa... mas tenho estado com zero energia pra escrever. Antes eu arrumava qualquer 10 minutinhos pra escrever, agora eu fico me arrastando.

Acredito que faça parte - eu agora tenho um commute muito mais demorado, então querendo ou não, apesar de não estar trabalhando muitas horas, fico cansada e sinto como se tivesse trabalhado o dia todinho! Andar 30km de bike, ainda que elétrica, né fácil não.

As próximas semanas serão super intensas por aqui, temos um monte de coisa programada e o trabalho deve ficar mais cansativo pra mim. O R. também tá mudando de projeto no trabalho, o que significa trabalhar mais e até mais tarde, e essas coisas acabam afetando um ao outro, né?




Agora em junho eu estarei um fim de semana aqui, um fora. No começo do mês vai ter feriado, e vou visitar meu irmão que tá morando na Alemanha (e quando fui ao Brasil mês passado não nos vimos por lá porque ele já estava na Alemanha). Depois, vou ao Reino Unido ver o show das Spice Girls com o Rick. Aliás, não só Spice Girls como Backstreet Boys também! 90's much?

Ainda em junho farei meu exame de italiano e vamos passar uns dias na Sicília - primeiro a sós, depois com a família toda do R. numa reunião de família que vai rolar por lá.

Eu ando tão sem foco que não tenho tocado tanto piano quanto estava no começo do ano, não faço a unha há meses... justamente eu, que sempre curti. A verdade é que com essa vida de morar longe do trabalho e cuidar das coisas da casa, sobra pouca energia pra outras coisas. O pouco que me sobra uso pra estudar italiano já que minha prova tá logo aí!

Enfim, talvez uma outra novidade é que pintei o cabelo de vermelho/laranja umas semanas atrás. Já estava querendo sair do rosa há um tempo, e acho que essas cores quentes combinam super bem comigo. Tô bem feliz com o resultado!




Nos vemos em breve, e eu volto pra contar sobre as férias no Brasil, Nova York, coisas da casa, prova de italiano... e ainda devo posts da viagem pra Ásia que fizemos ano passado, risos nervosos.
Web Analytics
Back to Top