Oi!

/

Na verdade, acho que faltou um post de apresentação. 

Meu nome é Bárbara, sou de SP e já tive vários blogs na vida. 

O lance de "bloggar" continua vivo através do twitter - um espaço onde posso desabafar pequenas raivas cotidianas, fazer comentários sobre coisas aleatórias, etc. Só que nessa fase pré-intercâmbio, senti muita vontade de voltar a escrever e tal. Nem que seja só pra eu mesma reler daqui a muuuuitos anos, como vira-e-mexe faço com meus antigos blogs. É sempre um exercício interessante esse de reler coisas que você escreveu no passado - seja pra certificar-se de que certas coisas não mudam, como para surpreender-se com tantas outras e concluir o quão flexível e mutável o ser-humano pode ser. 

Não sou site especializado em intercâmbio nem em Dublin (pra isso aliás tem sites fodas como o Santo Irish, E-Dublin e Vida na Irlanda, entre outros). Este é apenas um diário pessoal. 

Como o próprio banner ilustra (Photoshop 1 x 0 Bárbara), aqui vou falar não só de Dublin, mas também das coisas que gosto: idiomas, fotografia, e coisas de menininha, como cabelo colorido, esmalte e tal. São barbaridades não no sentido literal da palavra mas as MINHAS barbaridades, as particularidades da Bárbara. 

barbaridades blog sobre intercâmbio na irlanda

Web Analytics
Back to Top